Problema em bomba afeta distribuição de água e caminhões pipa estão atendendo a região oeste

Assessoria de imprensa não informou ainda se o secretário de obras irá atender nossa equipe de reportagem para comentar o caso, estamos aguardando. 

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto pede aos moradores da região oeste que economizem água durante os próximos dias. Na próxima semana a concessionária responsável pela captação de água do poço profundo Aqua Pérola estima reparar um problema ocorrido em sua bomba de captação.

A concessionária informou na última sexta-feira (dia 25 de novembro) que a distribuição de água para alguns bairros da região oeste da cidade podem sofrer interrupção em função de um problema causado na bomba. Visando não prejudicar a população, dois caminhões pipa estão percorrendo os bairros Eurico Caetano, Jardim Capuano, Parque Residencial Colinas 1 e 2, Parque das Árvores e Jardim do Trevo. O morador de outros bairros que estiver com problemas (falta de água) pode ligar para 0800-7701-095 (ligação gratuita).

Segundo informou a concessionária, a bomba apresentou novos defeitos e, após avaliação, os técnicos decidiram pela sua substituição, que será feita na próxima semana. A Prefeitura informa que toda a reserva de água do reservatório Aqua Pérola está sendo direcionado para estes bairros e a economia do líquido é fundamental.

“Temos um caminhão da Prefeitura e outro caminhão pipa do Corpo de Bombeiros levando água para estes bairros. Pedimos desculpas aos moradores e já solicitamos urgência para a concessionária responsável pela captação da água”, falou o secretário adjunto de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Marcos Albano.

Em casos de emergências, os moradores podem entrar em contato pelo 0800-7701-095.

 

Fonte: Guilherme Renan/com informações Prefeitura de Birigui

Um comentário

  1. Buy Propecia No Prescription cialis overnight shipping from usa Predizone On Line Supplier How To Spell Amoxicillin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by