Prefeitura Municipal de Birigui esclarece: NÃO HOUVE AUMENTO NA CONTA DE ÁGUA

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, vem a público esclarecer que não houve aumento/reajuste da água no município.

O setor responsável pela leitura/cálculo das contas de água informa que devido aos feriados de Natal, Virada de Ano e dos pontos facultativos ocorridos nestas datas, houve um atraso na leitura e na emissão das faturas.

Com o atraso na leitura, várias residências tiveram um período maior de consumo em sua medição. Os dias consumidos de um mês foram computados no outro, dando a sensação de que houve aumento. Soma-se a isso o fato do forte calor fazer com que o consumo de água também seja maior.

A prefeitura informa aos cidadãos que irão pagar suas contas em fevereiro que o setor de água e esgoto está disponível para esclarecer qualquer dúvida.

O contribuinte que tiver dúvida pode entrar em contato pelos telefones 3643-6171; 3643.6172; 3643.6174 e pelo 0800-7701095. O horário de atendimento por telefone é das 7h30 às 13h.

Pessoalmente no setor (na conhecida Saeb), o horário de atendimento acontece na rua Guanabara, 256, na Vila Guanabara. A partir de segunda-feira, dia 4 de fevereiro, o atendimento ao público será das 8h às 16h.

Fonte: Da redação com informações Prefeitura Birigui