Prefeitura de Birigui reduz horário de expediente das repartições

Para reduzir as despesas operacionais e de custeio, a Prefeitura de Birigui reduzirá o horário de expediente das repartições públicas, a partir da próxima segunda-feira (8). Segundo o decreto publicado na quinta-feira (4), até 31 de dezembro, a Prefeitura atenderá munícipes das 7h30 às 13h30.

Esta será a segunda vez que a medida é adotada no município e, segundo o Executivo, o motivo é a recessão econômica, que refletiu na diminuição dos repasses dos governos federal e estadual. “Acompanhado do desemprego, que gera a impontualidade no pagamento dos tributos municipais, a administração implantará a mudança, visando honrar seus compromissos financeiros.”

A administração ressaltou que, quando implantada pela primeira vez, a medida gerou resultados positivos. Segundo a Secretaria Municipal de Finanças, houve redução considerável de gastos, entre eles consumo de energia elétrica, combustível, materiais de consumo, entre outros. Porém, os números e valores não foram divulgados.FOTO2-421399-2016-08-05-15 19

2 comentários

  1. What Is Amoxicillin And Clavulanate Potassium Remanso De Propecia online pharmacy Side Effects Keflex

  2. 6MVimu Post writing is also a fun, if you know afterward you can write otherwise it is complex to write.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by