Prefeitura conclui licitação para asfalto nos jardins Moreira e Etharari

A comissão de licitações da Prefeitura de Araçatuba já apresentou, na tarde de terça-feira (14), a vencedora da concorrência para pavimentação das ruas dos bairros Jardim Moreira e Jardim Etharari.

A Construtora Sanches e Sanches Ltda apresentou a proposta de R$ 2.142.722,38 (dois milhões, cento e quarenta e dois mil, setecentos e vinte e dois reais e trinta e oito centavos),  menor valor entre as concorrentes e que atingiu valor 25,84% abaixo do total orçado pela Prefeitura, que foi de R$ 2.889.508,38 (dois milhões, oitocentos e oitenta e nove mil, quinhentos e oito reais e trinta e oito centavos).

Além da vencedora, participaram da segunda fase da licitação, de Proposta Comercial, as empresas Consdon Engenharia e Comercio Ltda; Servpav Indústria de Materiais para Pavimentação EIRELI; e CMB Construtora Moraes Brasil LTDA.

O processo licitatório visou a contratação de empresa para execução de obras e serviços destinados de infraestrutura urbana para pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, sinalização viária horizontal e vertical, com fornecimento e colocação de placas de obra em ruas dos bairros Jardim Moreira e Jardim Etharari. O processo foi da modalidade de Empreitada por Preço Global, do tipo Menor Preço Global, sob regime de execução indireta.

Se, dentro do prazo de cinco dias após a escolha da empresa vencedora, não houver contestação por parte das concorrentes, o prefeito então poderá emitir a ordem de serviço para início da execução das obras.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by