Prefeito recebe responsáveis pelo Clube da Terceira Idade e Fundo Social de Solidariedade

O prefeito Cristiano Salmeirão recebeu em seu gabinete a chefe de seção do Clube da Terceira Idade, Cleonice Alves da Silva (Cléo Cantora), e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Birigui, Dona Maria Cleide Salmeirão, mãe do prefeito municipal. 

“Com a vinda da Cléo queremos reformular as atividades da Melhor Idade. Temos mais de 3 mil associados e nossa gestão quer aumentar as atividades para esse público”, comentou Salmeirão.

Cléo é servidora pública lotada na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Agora, como responsável pelo Clube da Terceira Idade, que ampliar as ações que são realizadas.

“Vamos resgatar o que foi perdido. Vamos aumentar as opções de lazer, com mais viagens, mais encontros, mais shows, porém com os pés no chão”, comentou Cleonice.

O chefe do Executivo também pediu integração nas ações do Fundo Social com o Clube da Terceira Idade. Dona Cleide está recebendo total suporte e atenção da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Fonte: Da redação com informações Prefeitura Birigui