Prefeito nomeia Paulo Bernardes como secretário municipal de Cultura e Turismo

Prefeito nomeia Paulo Bernardes como secretário municipal de Cultura e Turismo

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, nomeou o psicólogo e gestor cultural Paulo Bernardes como secretário municipal de Cultura e Turismo. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira, dia 30 de julho.

Paulo Bernardes já atuava a frente da Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo). Com o pedido de exoneração do professor Elder Scanferla, feito em dezembro de 2018, a pasta ficou sem secretário durante sete meses.

O músico Mário Bonfim chegou a ficar a frente da pasta por um curto período, como diretor, porém também pediu exoneração. Com a saída do músico, Paulo Bernardes passou a fazer a gestão da Secultur.

DE ESTAGIÁRIO A SECRETÁRIO

Paulo Bernardes iniciou sua carreira na Prefeitura de Birigui como estagiário. Em 2014 começou a trabalhar na Biblioteca Municipal, onde atuava como coordenador de projetos de incentivo à leitura.

Como a biblioteca é órgão da Secultur, passou a atuar nos eventos da pasta, onde trabalha até hoje. Na tarde desta terça-feira, dia 30, o prefeito Cristiano Salmeirão recebeu o novo secretário.

“A Secultur está em boas mãos. Boa sorte”, resumiu o prefeito.

“O trabalho continua. Vamos aprimorar os projetos que já estão sendo realizados e buscar, sempre, inovar, oferecendo o melhor para os moradores de Birigui”, falou Paulo Bernardes.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by