Polícia prende pedreiro após tentativa de furto a corresponde bancário em Birigui

2(1)

Um pedreiro de 27 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (16) em Birigui, após tentar furtar um corresponde bancário situado em um bairro de Birigui.

Segundo a polícia, os policiais CB Bordin e SD Martins, foram acionados via COPOM a comparecer no local, após denúncia feita pelo comerciante de 40 anos. No local segundo o comerciante que foi acionado pelos vizinhos, declarou que estava ouvindo barulhos. Com apoio de outras viaturas foi realizado um cerco no local.

Após buscas no imóvel, foi constatado um buraco na parede que dava acesso a outra loja, em contato com a comerciante de 47 anos, foi solicitado para abrir a porta, e no banheiro foi localizado o pedreiro. Questionado o pedreiro confessou que queria furtar o cofre do correspondente bancário.

Foi localizado com o pedreiro 01 celular, 01 furadeira, 01 pé de cabra, 06 brocas, 01 chave inglesa, 01 chave de fenda, 01 chave Philips. Diante dos fatos o pedreiro foi conduzido até o Plantão Policial, onde após prestar esclarecimentos foi preso em flagrante.

 

Fonte: Guilherme Renan

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by