Policia Militar em ação, trio é abordado e dois acaba detido, um por porte de arma e outro por receptação

 

O condutor demonstrou nervosismo e tentou empreender fuga o que teria chamado a atenção dos policiais.

Segundo a policia, os policiais CB Juliot e SD Everton, realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Toselar na Avenida Euclides Miragaia na noite desta sexta-feira (22), quando avistaram um veiculo IX-35 preto com três indivíduos. O condutor ao perceber a presença da viatura demonstrou certo nervosismo. Após sinalização e ordem de parada o mesmo empreendeu fuga pelo bairro Toselar, quando pela Rua Santos Puertas Garcia o mesmo foi abordado.

Durante revista pessoal nos três nada de ilícito foi localizado, antes de vistoriar o veiculo um dos ocupantes informou aos policiais que teria um revolver calibre 38 capacidade para 6 munições, 7 polegadas refrigerado dentro do porta-malas.

Ainda em pesquisa ao IMEI em um dos aparelhos celulares, foi constatado produto de furto em 20-06-17.

Diante dos fatos, o trio foi conduzido para o Plantão Policial, onde o proprietário do revolver pagou fiança no valor de R$ 2.000,00 para responder o processo em liberdade e o proprietário do celular foi ouvido e liberado e também respondera em liberdade. Já o terceiro individuo foi qualificado como testemunha e liberado.

 

Fonte: Elton Fontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by