PM prende dupla por furto e receptação em Birigui

Uma dupla foi detida pela PM na noite deste domingo (31) após ser flagrado com produtos furtados em Birigui. O caso aconteceu no bairro Quemil.

Segundo a polícia, os policiais CB Estaffe e CB De Poli, foram acionados a comparecer no citado endereço, onde estaria ocorrendo um desentendimento e ameaças e uma das partes estaria portando arma de fogo.

A equipe rapidamente se deslocou para o local informando, sendo que no local foi abordado dois irmãos, em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. Ao serem indagados, ambos confessando aos policiais que foram vítimas de um furto e na ocasião os acusados teriam subtraído diversas folhas de cheques em branco. E que os cheques começaram a cair no banco para serem compensados cada um com um valor. Com base nas informações e após colher o nome de um dos acusados, os policiais conseguiram levantar o endereço do mesmo. Ao ser abordado na residência o mesmo acabou confessando a prática do furto e em seguida teria repassado as folhas em branco e em troca recebeu 80 capinhas de celulares e que o segundo acusado passaria mais coisas conforme os cheques fosse compensados.

Diante dos fatos a equipe localizou o segundo acusado e conduziu a dupla para o Plantão Policial, onde prestaram esclarecimentos e foram autuados em flagrante.

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by