PM localiza autores de furto em Birigui, após depoimento foram liberados

qru estaffe

Acusados confessaram a prática do crime, disseram onde possivelmente estaria uma motocicleta e foram liberados para responder em liberdade.

Os policiais CB Estaffe e CB De Poli, se deslocava para o atendimento de uma ocorrência na madrugada deste sábado (12), quando avistaram um individuo já conhecido nos meios policiais e que este possivelmente estaria envolvido em um furto ocorrido defronte a uma editora em data anterior.

Os policiais rapidamente resolveram abordar o mesmo, em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, questionado a respeito do furto da motocicleta, o mesmo acabou confessando e indicou os parceiros que o auxiliaram no furto, sendo que na casa de um deles foram localizados uma réplica de pistola e algumas roupas idênticas ás que aparecem nas imagens de segurança. Ainda questionados sobre a motocicleta ambos indicaram que um outro individuo teria levado a mesma para a cidade de Bilac.

Diante dos fatos as partes e objetos foram conduzidos para o Plantão Policial, onde após prestarem esclarecimentos, foram liberados para responder o processo em liberdade.

 

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by