Pintor morre após ser baleado no Quemil

reprodução internet

Sidnei Pereira da Silva, 49 anos, morreu na tarde deste domingo (11) após ser atingido por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu em frente a uma cervejaria na Avenida Pedro Gonçalves no bairro Quemil em Birigui

Testemunhas ouvidas no local do crime, informaram aos policiais que Silva estava sentando em frente ao estabelecimento tomando cerveja, quando homens em um carro escuro pararam na frente do local, o autor teria desembarcado do veiculo e efetuado os disparos.

Silva chegou a ser socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal de Birigui, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade.

O local foi preservado pela Policia Militar, O delegado plantonista da Policia Civil compareceu no local do crime juntamente com a policia cientifica. Equipes da PMs realiza patrulhamento com vistas, afim de localizar os autores deste crime.

VELÓRIO

Sidnei Pereira da Silva, deixa os pais e filhos. O velório acontece no Memorial São Judas Tadeu e o sepultamento esta previsto para as 16hs desta segunda-feira no cemitério da consolação.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by