PERIGO: Trio armado rende família em sitio na zona rural de Coroados

Guilherme Renan

Guilherme Renan

O que antes parecia ser sinônimo de tranquilidade e segurança para muitos, hoje trás medo e sensação de insegurança para sitiantes e familiares. Em um intervalo de 20 dias duas casas em zona rural de Coroados foram alvos de roubo! O caso tem chamado bastante à atenção da PM.
No inicio da noite deste domingo (14), três indivíduos adentraram no sitio Campo Alegre no bairro Córrego Campo (COROADOS) e renderam familiares e amigos em uma casa e sob grave ameaça anunciaram o roubo.

Em contato com algumas vitimas, as mesmas disseram que passaram momento de medo, angustia e até mesmo terror. Todos ficaram sob comando de um dos indivíduos na casa, enquanto outros vasculhavam a residência.
Um dos filhos do casal acionou a Policia Militar que ao chegar próximo do local avistaram um veiculo em alta velocidade, o mesmo ao perceber que se tratava de uma viatura disparou um tiro contra os policiais e em seguida abandonou o veiculo e fugiu pelo meio do milharal. Diante dos fatos os que estavam com as vitimas a abandonaram e empreenderam fuga. Foi solicitado apoio das viaturas de Birigui bem como do Águia 10. Foi realizado um cerco no local e até por volta das 20hs nenhum suspeito foi detido. O Águia teve que retornar para a base antes do anoitecer, pois esta com problemas na iluminação segundo a PM. O veiculo abandonado foi recolhido por uma empresa de guincho.
No momento em que policiais de Coroados se deslocavam para a o sitio a fim de realizar a troca de serviço, depararam com um veiculo na estrada  e tinha como ocupantes um casal, também bastante alterado. Os policiais resolveram abordar. Após pesquisa e vistoriar o veiculo, nada de ilícito foi localizado. Mas durante entrevista pessoal, acabaram confessando que estava a caminho de buscar o trio que teria praticado o roubo no sitio.
Diante dos fatos os policiais conduziram o casal até a Delegacia de Coroados, onde estão sendo apresentados neste momento 00:49. Nenhuns dos envolvidos no roubo foram localizados.
Nossa equipe de reportagem acompanha o desenrolar da ocorrência e a qualquer momento maiores informações.

 

Fonte: Elton Fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by