PERIGO: PM prende três homens acusados de assalto a mercado e recupera arma subtraída de Policial Municipal em Birigui

Na manha deste domingo (27) uma equipe da Policia Militar de Birigui, logrou êxito em localizar uma arma subtraída de um Policial Municipal em Birigui e prender três indivíduos envolvidos em um assalto à mercearia no bairro São Brás.

Segundo informações da Policia, uma equipe realizava patrulhamento preventivo pelo município, momento em que receberam uma denúncia anônima informando que por determinada rua estaria um veiculo GM/Vectra na cor branca, e que possivelmente o condutor seria um dos autores do roubo a mercearia em data anterior.

A equipe policial, rapidamente se deslocou para o local informando, onde avistaram o veiculo citado na denúncia, resolvendo aborda-lo. Durante entrevista com o condutor, o mesmo foi questionado a respeito de possível participação no assalto, o mesmo prontamente confessou a pratica do crime, ao ser questionado a respeito da arma subtraída durante a ação, o mesmo informou que estaria com outro individuo que também foi abordado nas proximidades, o mesmo estava em motocicleta Honda/CB 300, em revista pessoal foi localizado no bolso do acusado um aparelho celular que foi subtraído no assalto, e em uma mochila que estava em poder do mesmo foi localizado um revolver calibre 22, com capacidade para 6 tiros, municiado com 03 munições intactas e numeração raspada. Em uma terceira diligencia, a equipe localizou o terceiro autor e a arma subtraída, sendo um revólver taurus calibre 38, capacidade para 5 disparos, cabo de borracha e oxidado.

Diante dos fatos o trio foi conduzido ao Plantão Policial, onde foram apresentados ao Delegado Plantonista e após prestar esclarecimentos permaneceram a disposição da justiça.

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by