PERIGO: Mulher morre após ser baleada em Coroados, autores fugiram em uma motocicleta

O autor efetuou ao menos 8 disparos de arma calibre .40 (uso restrito) sendo que dois deles teria alvejado a vitima.

Maria Pereira da Silva dos Santos, 58 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Pronto Socorro Municipal de Birigui no inicio fim da noite desta quinta-feira (01).

Segundo informações passadas pela PM, um individuo desconhecido, passou pela Rua Joel Rodrigues de Souza no bairro Parati em Coroados, momento em que defronte a residência da vitima o mesmo efetuou ao menos oito disparos de arma de fogo, sendo que dois deles teria acertado Pereira que veio ao solo, em seguida o autor teria fugido tomando rumo ignorado.

Pereira chegou a ser socorrida por uma Unidade do Resgate de Birigui até o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, o corpo foi encaminhado ao IML e em seguida liberado para os familiares.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Birigui, agora será encaminhado a delegacia de Coroados para investigação, a policia não informou o que teria motivado o crime. O local foi preservado pela PM para os trabalhos técnicos da policia cientifica, e um laudo deverá sair em até 30 dias, o que poderá auxiliar nas investigações.

Equipes da Policia Militar realizaram patrulhamento com vistas no município e na cidade vizinha Birigui, a fim de localizar o possível autor, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi localizado. Cabe ressaltar que o tipo de calibre utilizado é de uso restrito.

VELÓRIO:

Maria Pereira Da Silva dos Santos está sendo velada no Velório Municipal de Coroados e o enterro está marcado para as 17hs desta sexta-feira (02) no cemitério de Coroados.

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by