PERIGO: Homem invade PS de Birigui armado para matar paciente

Acusado entrou com arma em punho, roubou a arma do policial municipal e após não localizar a vitima fugiu.

Minutos de pânico foi vivenciado nas dependências do Pronto Socorro Municipal de Birigui na noite desta sexta-feira (05). Segundo a policia, um homem invadiu a recepção do PS e com a arma em punho, ameaçou o Policial Municipal e subtraiu a arma do mesmo e em seguida com duas armas em punho perguntava por um paciente que segundo ele estaria naquele local para atendimento médico.

Como o homem estava bastante alterado muitas pessoas se deitaram no chão e tentaram se esconder onde era possível. “Só quero encontrar o fulano, não vou fazer nada com vocês.” Comentou uma das pacientes que estava aguardando ser medicada na hora do ocorrido.

Em Nota a assessoria de imprensa da Organização Social de Saúde que administra o Pronto Socorro de Birigui informou; “A direção desta unidade em imediato acionou a Polícia Militar e também o Policiamento Municipal desta cidade, os quais compareceram neste Pronto Socorro, mas o indivíduo acabou fugindo antes do comparecimento policial. Informamos que não ocorreram disparos de arma de fogo e não houve feridos nesta ação criminosa. Lamentamos o fato ocorrido e medidas de maior segurança serão tomadas.”

Até o momento o acusado não foi localizado e a arma do Policial Municipal também segue desaparecida.

A Nossa equipe entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Birigui, e obtivemos a seguinte resposta; “A Prefeitura de Birigui, por meio da Assessoria de Imprensa informou que a Secretaria Municipal de Segurança Pública, está apurando o fato, neste momento não pode divulgar informações, pois o caso esta em investigação e em breve novas informações será disponibilizada pela pasta.” Informação disponibilizada por meio de nota.

Fonte: Guilherme Renan com informações OSS.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by