PERIGO: Homem é preso após dupla tentativa de homicídio em Birigui

O autor teria efetuado o disparo de arma de fogo e alvejou ao menos duas pessoas.

Segundo informações da Policia Militar, na tarde deste domingo (13), uma equipe da PM recebeu um chamado via COPOM, informando que pelo bairro Recanto dos Pássaros teria ocorrido disparo de arma de fogo. Rapidamente várias viaturas chegaram no local.

Em contato com uma das vítimas que estava pelo local, este informou que ele foi atingido por um disparo no braço, e que um outro individuo também foi alvejado e socorrido por populares até o Pronto Socorro Municipal.

Com base nas informações, equipes da PM iniciaram patrulhamento com vistas, momento em que ainda nas proximidades, avistaram um indivíduo com as mesmas características, este ao ver a viatura da PM, mostrou nervosismo e tentou fugir, mas foi abordado.

Próximo da abordagem, no pé de uma arvore, a equipe localizou um revólver calibre 22 e uma faca. Questionado o mesmo nada alegou para a polícia.

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido ao Plantão Policial, onde prestou esclarecimentos e permaneceu preso à disposição da Justiça.

CIRURGIA

Já a outra vítima, foi identificada pela PM no Pronto Socorro Municipal, onde passou por atendimento médico e seria encaminhado a Santa Casa local para uma cirurgia afim de retirar o projetil. Mas segundo informações o mesmo não corre risco de vida.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by