PERIGO: Dupla tenta furtar banco em Birigui

IMG-20190127-WA0285

Caso aconteceu na agência Santander no Silvares em Birigui

Por volta das 3h30 da manha deste domingo (27) equipes da PM foram acionadas via COPOM a comparecer na Avenida Youssef Ismail Mansour onde o alarme da agência teria disparado.

Rapidamente várias equipes da PM chegaram ao local, onde foi possível perceber que o sistema de segurança teria disparado uma cortina de fumaça, o que teria frustrado a ação da dupla. No momento em que os policiais adentraram na agência verificaram que um caixa estaria danificado e no chão nas proximidades dois artefatos.

Na ação os criminosos colocaram uma camiseta para não serem identificados pelo monitoramento da agência.

O local foi isolado e acionado o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) que tem sede na capital paulista e deve chegar ao município por volta das 11 horas da manha deste domingo.

Policiais Militares realizaram busca por imagens nas proximidades, vez que existe comércios com circuito de câmeras e segundo informações já foi possível reconhecer um dos indivíduos que realizaram a ação.

A nossa equipe esteve no local e acompanha os trabalhos a qualquer momento poderemos voltar com mais informações.

 

VIA INTERDITADA:

Vale lembrar que a avenida segue com três quarteirões nas proximidades interditadas, o que deve voltar ao normal somente após a retirada dos artefatos, prevista para acontecer após as 11 horas da manha.

 

Fonte: Guilherme Renan