PERIGO: Assaltantes levam mais de 10 mil de residência e dois veículos em Birigui

Caso aconteceu no Monte Líbano em Birigui na noite de sábado. Duas vitimas foram agredidas pelos miliantes.

Segundo a policia, por volta das 22hs, uma equipe foi acionada via COPOM a comparecer na Avenida Vitória Régia, onde teria ocorrido um roubo a mão armada. Os policiais se deslocaram para o local informado e em contato com a família, foram informados que cinco indivíduos trajando roupas escuras e capuz, dois deles armados, chegaram correndo de uma construção nas proximidades e anunciaram o assalto.

Os indivíduos estavam bastante agitados e a todo o momento ameaçavam de atirar contra as vitimas, agrediram com chutes, coronhadas e socos duas vitimas, após mandar todos deitarem no solo e revistarem um a um, avistaram algumas caixas de acerto de um titulo de capitalização SP CAP, sendo que os acusados subtraíram as caixas contendo dinheiro e cartelas e fugiram em dois veículos da família.

Diante dos fatos os policiais de Birigui realizaram patrulhamento com vistas, a fim de localizar os possíveis autores.

Na madrugada ainda do domingo os policiais localizaram um dos carros na Rua Antônio Agatielo, nas proximidades do local e nele estava um valor em dinheiro. E ao amanhecer o domingo outra equipa conseguiu localizar o carro na Zona Rural de Coroados.

O caso foi registrado na Policia Civil de Birigui, e agora deverá ser investigado para chegar aos possíveis autores.

Ainda segundo as vitimas foi subtraído um valor aproximado a Dez Mil Reais, não sabendo informar o valor exato.

 

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by