Pelo menos cinco pessoas são baleadas na noite deste domingo em Araçatuba

 

Em noite violenta em Araçatuba, pelo menos cinco pessoas foram baleadas neste domingo (12). Segundo as primeiras informações, o caso ocorreu na rua Lourenço dos Santos, bairro Atlântico.

Lá, cinco pessoas foram atingidas por tiros. Quatro pessoas são da mesma família. As vítimas são um casal, duas crianças, uma de cinco anos e outra de 13 anos, filhos do casal, e uma vizinha.

A dona da casa está em estado grave. As outras vítimas se recuperam bem, conforme o que foi apurado na madrugada desta segunda-feira. A polícia investiga a motivação do crime e procura por envolvidos.

Após o atentado, as vítimas foram encaminhadas para o pronto socorro da Santa Casa, segundo confirmou o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), serviço responsável pelo atendimento do telefone de emergência 190.

Os baleados estão internados e até por volta das 2h da manhã não havia previsão de alta médica. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) já está investigando o caso.

Conforme o que foi apurado preliminarmente, as vítimas foram surpreendidas dentro de casa. Marcas de sangue ficaram espalhadas pelo chão do imóvel.

Assim que possível, a Polícia Civil deve ouvir vítimas e testemunhas para saber o que pode ter levado ao crime.

Quem tiver informação sobre envolvidos no caso pode ligar para a polícia nos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

TIROS

Ainda na noite deste domingo, a PM recebeu informação de outro tiroteio na rua São Sebastião, bairro Rosele.

Equipes da PM patrulharam o local e não encontraram vítimas. Testemunhas alegaram ter escutado o barulho de tiros. A ocorrência está em investigação.

Morte no Sábado

O final de semana foi violento em Araçatuba. Na noite de sábado (11), um jovem de 18 anos foi morto a tiros no bairro Pinheiros.

 

Fonte: Da redação – com informações RP-10

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by