PALMEIRAS E CORINTHIANS EMPATAM E SE COMPLICA NA RODADA

Análise: Corinthians evolui, mas desce na tabela; empate é ponto negativo

Gustavo é mais participativo, Guilherme Arana entra bem e Corinthians é combativo por 90 minutos, mas igualdade com um jogador a mais é frustrante. Time deixa o G-4

 

O Corinthians mostrou evolução ao enfrentar o Coritiba no Couto Pereira, na noite de quarta-feira. Com boa organização do meio para frente, foi superior (principalmente no segundo tempo) e, após 90 minutos, a sensação foi de que a vitória escapou dos dedos. O atacante Lucca, um dos destaques do jogo, finalizou seis vezes contra Wilson. Em entrevista coletiva, Cristóvão Borges concordou que o time perdeu dois pontos no Paraná. O resultado tirou o time do G-4.

 

Aos 35 minutos, João Paulo recebeu o segundo cartão amarelo por colocar a mão na bola, foi expulso e o Timão se animou a sair com a vitória. Cristóvão Borges, que poderia deixar o time mais ofensivo com Marquinhos Gabriel, principal opção no banco, preferiu manter o time como estava. O gol não saiu. E o empate acabou sendo frustrante. Agora, o jogo é contra o líder.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

www.biriguinoticias.com.brgabriel-jesus-2

  • Rogerio

    há 2 minutos

    Manter Cristian 90 minutos dando totó 90% errado com um a mais é o cúmulo, diretoria omissa é hora sde começar a tirar o traseiro do assento antes do pior

 

  • Cristiano Pinheiro

    há 2 horas

    Sou mengão e avisei que na hora que contratou o Cristóvão. Pra mim o pior técnico do Brasil. Mesmo se tivesse o elenco do ano passado ele ia conseguir estragar.

 

  • Eduardo Godoy

    há 32 minutos

    Irmão, tu tens vazão! o cara é do tipo que tem medo de mexer para ser criticado. Técnico assim, não pode estar em equipe de Serie A. Com todo o respeito do mundo, mas tem que estudar mais e ter um “now how” melhor.

 

  • Carlos Martins

    há 3 minutos

    MAS ELE SE ENCANTOU PQ E UM TIME DE SERIE B ,ESTA NO LUGAR CERTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by