Pai de Birigui é acusado de possível estupro na própria filha

 

Médicos do pronto socorro municipal de Araçatuba, chamou a policia para registrar o caso, após sangramento vaginal na criança de apenas 8 anos.

 

Um caso inusitado foi registrado na Policia Civil de Araçatuba nesta segunda-feira (22), a mãe de uma criança (menina), de apenas 8 anos de idade foram até o pronto socorro após a filha ter passado o final de semana com o Pai em Birigui, pois ela chegou com dores no órgão genital e sangramento. Como o sangramento era constante a mãe resolveu leva-la até o Pronto Socorro.

Ainda segundo a menina a mesma informou aos policiais que foi ameaçada pelo pai para que não contasse o ocorrido. Segundo a mãe da criança a mesma passou o final de semana na companhia do pai, e ao devolve-la a mesma ele informou que ela estaria menstruada e que não quis que contasse para a avó paterna. Momento em que a mulher foi perceber que a criança evacuava muito sangue.

SUSPEITA:

A criança informou à mãe que teria ficado sozinha com o pai de 53 anos, e adormeceu e  acordou ainda na tarde de domingo o pai estava sem roupa e sobre o corpo dela tentando estrupá-la. Após gritar e começar a chorar o pai saiu de cima e o ameaçou caso contasse o ocorrido. A criança chorando também relatou os fatos para a Policia.

O caso será investigado e o pai interrogado pela Policia Civil. A Criança passou por exame de corpo de delito o que poderá auxiliar nas investigações.

 

Fonte: Guilherme Renan

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by