PE ALESSANDRO CAMPOS: Agência Produtora esclarece cancelamento do show em Birigui, motivo seria descumprimento do contrato por parte do contratante

Motivo principal seria a falta de comprometimento e cumprimento de fatores importantes, contido em contrato.

thumbnail_cancelamento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A nossa equipe de reportagem recebeu na tarde desta quinta-feira (16), uma nota oficial da assessoria da agência produtora, responsável pelas vendas do show do Padre Alessandro de Campos, onde nos informaram e solicitaram uma nota de divulgação. Infelizmente segundo o responsável, o motivo do cancelamento seria o descumprimento dos itens contidos no contrato assinado entre as partes. Confira a baixo a nota enviada a nossa equipe.

Comunicamos ao público e aos veículos de comunicação que o show do PADRE ALESSANDRO CAMPOS QUE ESTAVA PREVISTO PARA OCORRER EM 18/03/2017 NO BIRIGUI PÉROLA CLUBE NA CIDADE DE BIRIGUI/SP foi cancelado por culpa exclusiva do CONTRATANTE, por descumprimento dos itens contidos no contrato assinado entre as partes.

A Agência Produtora e o Padre Alessandro Campos lamentam pelo ocorrido e principalmente pelos fiéis que adquiriram ingressos para o evento.

É IMPORTANTE RESSALTAR QUE O PADRE ALESSANDRO CAMPOS FAZ UM TRABALHO VOLTADO À EVANGELIZAÇÃO E DISSEMINAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS E BUSCOU DE TODAS AS MANEIRAS OBTER AS CONDIÇÕES DE CUMPRIR COM O COMPROMISSO FIRMADO EM BIRIGUI.

Apesar da vontade do Padre Alessandro Campos em realizar o evento, não há possibilidade do seu comparecimento, pois a apresentação depende de fatores que envolvem custos, tais como pagamento de equipe técnica, transporte, alimentação, etc., sem os quais não é possível tecnicamente realizar o evento.

Há ainda que se considerar que o evento não tem caráter filantrópico, haja vista que o contratante vem divulgando e vendendo ingressos para o público em geral, conforme se verifica no site: https://www.itsingressos.com.br/…/padre-alessandro-campos-…/

Fica de pronto esclarecido que as devidas providências para a devolução dos valores arrecadados com as vendas de ingressos do presente show aos terceiros prejudicados de boa-fé são de responsabilidade exclusiva do contratante e que o teor desse comunicado está sendo registrado em cartório para fins de dar publicidade ao ocorrido.

Agradecemos desde já a compreensão de todos. FIM

 

 

Ainda cabe esclarecer que os fies que adquiriram o ingresso pelo site, já pode exigir a devolução dos valores, basta apresentarem o comprovante de pagamento. Já as pessoas que adquiriram no particular devem requerer com a própria pessoa.

A nossa equipe lamenta o ocorrido e deixa claro que estamos a disposição de ambas as partes para quaisquer esclarecimentos! Ainda informamos que tentamos contato telefônico com a organizadora do evento, porém não fomos atendidos.

 

PROGRAMAS NA TELEVISÃO DO PADRE!

CANAL SÉCULO 21 – VEM COM FÉ – AS QUARTAS FEIRAS AS 19H30

CANAL REDE-VIDA – VIDA A VIDA – TERÇA FEIRA AS 20H30

Na próxima semana o mesmo deverá explicar com as próprias palavras os fatos ocorridos que decorreu no cancelamento deste show.

 

Fonte: Guilherme Renan

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by