Operação prende seis pessoas por tráfico de drogas sintéticas na região

Cinco foram presos em Araçatuba e um em Penápolis, entre os presos três são mulheres.

A Policia Civil de Araçatuba, desencadeou na manha desta sexta-feira (07) a operação DREAM MARKET, para cumprir mandados de busca e apreensão expedidos contra acusados de participar de uma organização criminosa especializada na comercialização de drogas sintéticas. A investigação teve inicio em outubro deste anos, após prender um rapaz em flagrante comercializando ECSTASY na cidade.

O delegado responsável pela operação Getúlio Sílvio Nardo, explicou que a organização criminosa adquiria o entorpecente através de um site e o produto chega na região até mesmo pelos correios, posteriormente a equipe realizava a distribuição que acontecia principalmente em festas RAVE na região.

Nesta operação foram seis pessoas presas em flagrante, sendo cinco em Araçatuba e uma em Penápolis. Eles também comercializava o entorpecente nas redes sociais e no mercado livre. De forma descarada. Vários celulares foram apreendidos e uma maquina de cartão de credito.

Todos os presos serão indiciados por tráfico e associação ao tráfico, vez que foi possível constatar a existências de uma organização criminosa.

 

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by