Operação conjunta é desencadeada na região nesta terça feira

Divulgação

Divulgação

 

 As Polícias Militar e Civil de Araçatuba e região, mais uma vez preocupada com a preservação da ordem pública e o bem estar dos cidadãos estão realizando uma Mega Operação nas cidades da região. O objetivo da Operação Conjunta é de diminuir os indicadores criminais, intensificando em massa o policiamento ostensivo preventivo, mormente nas cidades de Araçatuba, Penápolis, General Salgado, Birigui e Guararapes que compreendem a área do Segundo Batalhão de Polícia Militar do Interior. 

O start da operação ocorreu às 10h, na sede do CPI-10, e a revista para as demais Companhias da PM do Segundo Batalhão de Polícia Militar do Interior ocorrerá em suas respectivas sedes. 

 A operação terá o emprego de toda modalidade de Policiamento executadas pela área do batalhão, reforço do efetivo administrativo e apoio da Base de Radiopatrulha Aérea de Araçatuba, com saturação dos locais de interesse e bloqueios para fiscalização de trânsito, aumentando a segurança e atendendo às expectativas da comunidade. 

Nossa equipe de reportagem acompanha todo desenrolar desta operação e no final da tarde vamos informar os trabalhos realizados pelas autoridades.

Fonte: Da Redação/PM  

Um comentário

  1. Por essa razão hoje avistei várias viaturas nos bairros de Birigui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by