Olímpia avança para fase amarela do Plano SP; regiões de Araçatuba, Prudente e Rio Preto não mudam

Região de Araçatuba mantém-se na fase amarela. Já as regiões de Prudente e Rio Preto continuam na fase laranja

A Estância Turística de Olímpia avançou para a fase amarela do Plano São Paulo, anunciado pelo vice-governador Rodrigo Garcia, nesta sexta-feira (21).

O avanço da cidade acontece porque a alteração da fase laranja para a fase amarela foi confirmada na região de Barretos, a qual Olímpia pertence.

Agora, a cidade poderá abrir restaurantes, bares e similares, além de ampliar o horário de funcionamento do que já estava autorizado na fase laranja.

Já Adamantina, que fica na Nova Alta Paulista e pertence à região de Marília, retrocedeu da fase amarela para a fase laranja.

NADA MUDA

Segundo o novo levantamento, as regiões de Araçatuba, Presidente Prudente e São José do Rio Preto continuam em suas respectivas fases. As regiões de Prudente e Rio Preto continuam na fase laranja e Araçatuba mantém-se na fase amarela.

O Plano São Paulo determina, a partir das avaliações do Centro de Contingência, a classificação de cada região em um total de cinco fases: vermelha, laranja, amarela e verde e azul.

Em cada nível há flexibilização controlada e escalonada de diferentes setores econômicos para evitar o aumento do contágio da covid-19, provocada pelo novo coronavírus.

Fonte: Da redação com informações SBT INTERIOR

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by