Mulher morre após desabamento de hangar em Araçatuba

Fabiane Paiva Buchala, 49 anos morreu na tarde desta segunda-feira (16) após desabamento do hangar 40 no aeroporto Dario Guarita em Araçatuba. Fabiane morava em Araçatuba. Ela e a família foram até o hangar e no momento da forte chuva aconteceu o desabamento do hangar 40 e algumas outras estruturas do aeroporto também ficou danificada.

Após o desabamento equipes do Resgate e Samu foram acionadas e compareceram até o local dos fatos para prestar o atendimento. Ela foi transportada em estado grave até a Santa Casa de Araçatuba e por volta das 17h30 a assessoria de imprensa do hospital confirmou o falecimento da vitima.

Fabiane é casada com o Jamil Buchala Filho e nora do empresário Birigüiense e pecuarista Jamil Buchala.  Fabiane deixa dois filhos.

A equipe Birigui Noticias aproveita este momento de dor e tristeza para deixar aqui os mais sinceros votos de pesar pelo ocorrido e que Deus possa dar o conforto necessário para os familiares em especial os filhos e marido.

Assim que forem divulgadas informações do velório e sepultamento iremos comunicar pela pagina do Facebook Birigui Noticias.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by