Mulher é presa por tráfico de drogas em Coroados

 

PM recebeu denuncia anônima sobre a entrega que seria feita na cidade.

Policiais Militares da cidade de Coroados, prenderam na madrugada deste domingo uma mulher acusada de praticar o tráfico de entorpecentes.

Segundo a policia, a equipe recebeu uma denuncia anônima, sobre uma possível entrega de entorpecentes que iria aconteceu na Rua 15 de novembro no centro daquela cidade, diante da denuncia, os policiais rapidamente se deslocaram para o local informado, sendo que um quarteirão antes do local informado, o policial desembarcou da viatura e prosseguiu a pé, já próximo da residência, um motociclista avistou o PM e antes mesmo de encostar para entregar o entorpecente empreenderam fuga.

O policial que estava a pé contornou o quarteirão a fim de alcançar o mesmo, porém encontrou a motocicleta estacionada defronte a uma residência e próximo a acusada.  Ao ser questionada sobre o que estava fazendo naquele local, nada respondeu, em busca veicular foi localizado na lateral direita 12 porções de crack já prontas para o comércio. Questionada  a mesma se ela era amasia de um individuo já conhecido nos meios policiais, a mesma confirmou.

Dainte dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante à acusada, ao retornar no endereço que seria feito a entrega, o morador confessou aos policiais que era usuário e que um amigo teria ligado para o Disk Drogas e no momento em que estava chegando os policiais chegaram juntos.

Ambos conduzidos ao plantão policial, onde o usuário prestou esclarecimentos e foi liberado, já a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico e a motocicleta apreendida.

 

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by