Mototaxista é morto a facadas durante assalto

Reprodução Arquivo Pessoal

Reprodução Arquivo Pessoal

João Marcos Prado, de 56 anos, mototaxista, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (1), em Birigui, Prado foi encontrado em uma rua do bairro Jandaia 1. Ele teria sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

Segundo a polícia, a vítima foi encontrado caído na via. Após receberam uma denúncia anônima sob uma pessoa caída ao solo com ferimentos. No local, os policiais encontraram Prado já sem vida, com ferimentos no pescoço e na mão.

Os PMs encontraram os documentos da vítima e identificaram que ele estava de plantão em uma agência de mototáxi da cidade. Após contato com a empresa, foram informados que Prado realmente trabalhava no local.


Ainda segundo informações a vítima teria saído para fazer uma corrida ainda durante a noite. A moto, no entanto, não foi encontrada, tudo indica que a motocicleta tenha sido roubada durante o crime.

A filha de Prado foi comunicada e também afirmou que o pai tinha saído para trabalhar na mesma noite com a motocicleta. Até a manhã deste sábado, o acusado não tinha sido identificado ou capturado. A motocicleta também não foi localizada.

O corpo está sendo velado na capela Bom Pastor. O enterro será neste domingo (2), às 8h, no cemitério da Consolação.

Fonte: Elton Fontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by