Morre o ex-secretário José Pinheiro de Abreu

Arquivo FR

Arquivo FR

O ex-secretário e ex-vereador de Araçatuba, o médico ginecologista José Pinheiro de Abreu, 82 anos, morreu nesta quarta-feira (8). Ele estava internado em um hospital da cidade desde semana passada, segundo familiares.

Abreu ainda atuava em sua clínica particular. Ele trabalhou até quinta-feira (2), quando foi internado após se sentir mal. O médico teve um quadro de infecção generalizada e morreu às 18h desta quarta.

O corpo será velado no memorial da funerária Laluce, na rua Itapura – atrás do cemitério da Saudade -, a partir da madrugada desta quinta-feira (8). O enterro deve acontecer na quinta, em horário a ser definido pela família.

CARREIRA
Abreu foi vereador entre 1969 e 1973, presidindo o Legislativo no biênio 1971/72. Em 1972, foi candidato a vice-prefeito na chapa do ex-vereador Genilson Senche, ex-diretor da Folha da Região, já falecido.

Na gestão do ex-prefeito Jorge Maluly Netto, também já falecido, foi secretário municipal de Saúde e Higiene Pública por quase quatro anos, entre julho de 2003 e maio de 2007.

 

Fonte: Da redação/com informações FR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by