Menino de 1 ano morre afogado em lago em Birigui

Um menino de apenas 1 ano de vida morreu ao se afogar em um lago artificial de uma propriedade rural de Birigui (SP), na noite de segunda-feira (26). Ele estaria acompanhado de uma irmã de 12 anos quando aconteceu o acidente.

A mãe da criança, de 30 anos, mora em uma chácara na estrada Francisco Contel, no bairro Boato. Por volta das 19h, ela fazia um trabalho em um local um pouco distante da casa onde reside com os filhos.

Por isso, pediu à filha dela que fosse para casa com o irmão, que completou  1 ano de vida no último dia 4, informando que em seguida iria para casa também.

Socorro

Passados aproximadamente 10 minutos, a mãe ouviu a filha gritando por socorro, informando que o menino havia caído em um lago artificial que existe na chácara.

A mãe correu ao encontro dos filhos e ao chegar no lago, a adolescente já havia retirado o irmão da água.

A mãe seguiu com a criança para o pronto-socorro, onde a equipe médica realizou as manobras de reanimação, mas o menino não sobreviveu.

O corpo da criança foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e o local onde aconteceu o afogamento foi periciado por equipe do IC (Instituto de Criminalística).    

Fonte: Da redação com informações HojeMais

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by