MELHOR IDADE: Fundo Social recebe inscrições gratuitas para várias atividades

A Prefeitura de Birigui, por meio do Projeto Melhor Idade, está com inscrições abertas para as atividades aos moradores acima dos 50 anos de idade.

“As atividades visam promover a socialização e o bem estar físico/mental deste público”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Birigui, Dona Maria Celeide Salmeirão, mãe do prefeito Cristiano Salmeirão.

Ginástica Multifuncional, Dança de Salão, Voleibol Adaptado e Jogos de Mesa são as atividades oferecidas pelo Projeto Melhor Idade, que atende no Fundo Social de Solidariedade de Birigui (rua Santa Tereza, 365, Vila Troncoso).

De acordo com a coordenadora da Terceira Idade, Cleonice Alves da Silva, a Cléo, todas as atividades são gratuitas, porém as vagas são limitadas.

Os interessados deverão comparecer na rua Santa Tereza, 365, ou ligar para (18) 3643-1231 ou 3643-1232. O horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Na foto: o prefeito Cristiano Salmeirão, a coordenadora da Terceira Idade, Cléo, e a presidente do Fundo Social, Dona Maria Celeide.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by