Médico ortopedista é demitido após não realizar atendimento no Centro Médico de Birigui

Prefeito tomou a decisão após visualizar uma publicação nas redes sociais informando que o médico compareceu ao trabalho mais não realizou os atendimentos agendado.

A prefeitura municipal por meio do prefeito Cristiano Salmeirão, exonerou nesta segunda-feira (25) um médico ortopedista. A exoneração se deu por que o médico compareceu no ultimo plantão no Centro Médico, viu o número de pacientes aguardando e foi embora. Em seguida as enfermeiras comunicou os pacientes e solicitou que estes voltasse no próximo dia para a consulta.

Indignada com a atitude do profissional, uma das pacientes publicou a reclamação nas redes sociais, lá ela questionou “ter esperado o médico por mais o menos 02h30 e quando o mesmo chegou ele apenas olhou pra gente e não disse nada e foi embora, minutos depois a enfermagem veio e nos informou que o atendimento seria remarcado para o próximo dia”.

A gestão Birigui Mais Humana, Cristiano e Carlito, após tomar conhecimento desse acontecimento solicitou a secretária de saúde a demissão imediata do profissional.

“Zelamos pelo bom atendimento no setor público e todas as denúncias que chegam ao meu conhecimento será apurada de perto e os responsáveis punidos.” Comentou Cristiano Salmeirão.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by