LUTO: Morre neste momento Pai do Prefeito de Birigui, Órgãos será doado

 

cristiano eo pai

Valdemar Salmeirão, 70 anos, aposentado, morreu neste momento na cidade de Rio Preto, local para onde foi realizar o tratamento de saúde.

Valdemar estava com problemas cardíacos. Formado em Biologia era professor universitário e estava aposentado.

O secretario de negócios jurídicos Glauco Peruzzo decretou LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS em Birigui. “O luto não altera o atendimento das repartições publica. Porém faz uma homenagem justa aos familiares neste momento de pesar”, disse o secretário.

valdemar salmeirão

O prefeito Cristiano Salmeirão visitou o pai em Rio Preto na tarde da ultima quinta-feira (06), após o mesmo passar pela cirurgia no Hospital de Base de Rio Preto, na cirurgia ocorreu tudo bem, em seguida permaneceu por algumas horas na UTI para garantir a normalidade e em seguida foi liberado para o quarto. Ainda segundo informações do Assessor Genilson Martins segundo relatos do prefeito o pai teria até levantado para dar uma volta no hospital na manha desta sexta-feira. Já após o almoço, Valdemar teria sofrido uma parada cardíaca, não resistindo veio a óbito.

O corpo de Valdemar deve chegar por volta das 22hs na Capela Bom Pastor, provavelmente o enterro deverá acontecer somente no sábado (08) no período da tarde. Mas essa informação ainda será oficializada pelo assessor.

 

DOAÇÃO DOS ÓRGÃOS. 

Nossa equipe falou por telefone com o assessor Genilson Martins, o mesmo bastante comovido nos informou que Valdemar Salmeirão ira fazer a doação dos órgãos, por esse motivo o corpo deverá atrasar para chegar em nossa cidade. Mais por uma ação tão significante como está que é a doação dos órgãos para ajudar a SALVAR VIDAS, Sr Valdemar já deixa saudades e um belo exemplo para todos!

 

A equipe BIRIGUI NOTICIAS deixa aqui os mais sinceros votos de PESAR ao prefeito e todos os familiares do Sr. Valdemar.

 

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by