LUTO: Morre nesta madrugada vítima de Câncer, Reginaldo Liesse, Ex Presidente da Câmara dos Vereadores de Birigui

reginaldo liesse

Faleceu nesta madrugada em um hospital particular em Araçatuba o ex-vereador de Birigui Reginaldo Liessi. Atuante no mandato 2001/2004, chegou a presidência da Casa no biênio 2003/2004. Empresário do setor calçadista, o ex-vereador tratava há cerca de dois anos de um carcinoma no estômago.

O atual presidente do Legislativo, vereador Vadão da Farmácia (PTB), lamentou a perda e relembrou a parceria que manteve com Liessi durante os últimos anos. “Na eleição de 2004, fomos candidatos juntos. Em 2008, 2012 e 2016, ele apoiou minha campanha”, contou, “Muito do que sou hoje, grande parte da minha carreira política, eu devo ao Reginaldo. Por isso, além da dor da perda, é momento de relembra-lo com muita gratidão”.

Vadão também foi um dos autores do projeto que concedeu a Liessi o título de Cidadão Biriguiense, em 2011. A proposta teve como coautores o atual prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e os então vereadores Aladim José Martins, Euclides Vieira, Elias Antônio Neto, João Flávio Marin Salmeirão, Pedro Barbosa de Souza, Valdecir Martins e Wlademir Antônio Zavanella, além de José Fermino Grosso, que exerce mandatos na Casa desde 2005.
Nascido em Piacatu em 23 de outubro de 1960, Reginaldo Liessi chegou a Birigui com sete anos de idade, dedicando-se por 28 anos à representação comercial da área calçadista antes de tornar-se um investidor do setor.

Casado com Joseli Aparecida Migliorini Liessi, teve os filhos Reginaldo Migliorini Liessi, advogado e empresário, e Natália Migliorini Liessi, médica pediatra; e uma neta, Alice.

O velório está sendo realizado na Capela Funerária Bom Pastor, com previsão de encerramento às 17h. O corpo seguirá para cremação em Araçatuba.

 

Fonte: Da redação – com informações Câmara Municipal Birigui

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by