LATROCINIO: Homem morre após ser baleado em Birigui

Frentista chegava em casa com a esposa quando foram abordados pela dupla. A vitima reagiu e acabou sendo baleado.

O final da noite desta quarta-feira (07) não é dos melhores em Birigui, a poucos minutos atrás um homem foi alvejado por tiros após reagir a um assalto no bairro Jandaia 3.

Leandro de Souza Mandara, 36 anos, frentista morreu após ser alvejado por dois tiros. Segundo informações Mandara estava chegando em casa com a esposa, momento em que dois individuos encapuzados, um com capuz branco e outro na cor rosa, anunciaram o assalto. A vitima reagiu entrando em luta corporal com um dos miliantes. Momento em que um deles teria efeuado dois disparos contra Mandara, acertando um na região do rosto e outro na região do abdome. Em seguida a dupla saiu a tomando rumo ignorado.

Mandara foi socorrido por uma Unidade de Resgate até o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade. Uma equipe preserva o local para os trabalhos técnicos da Policia Cientifica.

Várias equipes da Policia Militar de Birigui realiza neste momento diligências afim de localizar o suspeito.

A nossa equipe de reportagem acompanha o desenrolar desta ocorrência.

NÃO REAJA A ASSALTOS

A Policia Militar de Birigui orienta NUNCA reaja a um assalto, pois o fim pode ser pior. Mantenha a calma e após a fulga dos criminosos acione imediatamente o 190 informando as caracteristicas.

VELÓRIO

Leandro de Souza Mandara está sendo velado na Capela São Judas Tadeu, o sepultamento está marcado para as 16hs desta quinta-feira (08) no cemitério da consolação.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by