Jovem é preso por receptação em Birigui, PM recupera bicicleta roubada

 

Durante patrulhamento preventivo, policiais avistaram a bicicleta e resolveram aborda-lo! Questionado informou ter pagado Mil Reais pela bicicleta, que vale três vezes mais!

audax

Segundo informações da Policia, os policiais SGT Gaiarin e CB Montoro, realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Portal da Pérola na noite desta terça-feira (10), quando pela Rua Pedro Cavalo, avistaram uma bicicleta Audax na cor laranja, cuja característica seria idêntica a uma bicicleta da mesma marca, roubada na área central no ultimo dia 22 de março. Diante da suspeita, resolveram então abordar o mesmo.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com o individuo, porém ao ser questionado sobre a bicicleta, o mesmo informou ter adquirido de um desconhecido a uns 20 dias atrás, e teria pago o valor de Mil Reais. Os policiais então verificaram a numeração do quadro, momento em que ficou constatado que se tratava da mesma bicicleta roubada no ultimo dia 22 de março em nossa cidade.

Diante dos fatos o acusado foi conduzido ao Plantão Policial, onde prestou esclarecimentos e foi autuado em flagrante por receptação, permanecendo a disposição da Justiça.

Já o proprietário da bicicleta compareceu no plantão policial, e reconheceu sem sombra de duvidas a bicicleta, após apresentar a NF e cópia do BOPC, à bicicleta foi liberada para o proprietário.

 

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by