Jovem é perseguido e assassinado com três tiros

Crime aconteceu no bairro Água Branca, em Araçatuba, na manhã deste sábado, e autores estariam de moto

Luiz Fernando Teixeira de Souza, 20 anos, foi assassinado com três tiros na manhã deste sábado (16), no bairro Água Branca, em Araçatuba (SP). A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Os autores do crime seriam dois homens de moto que não foram identificados. O local onde aconteceu o homicídio foi isolado pela Polícia Militar para realização de perícia.

Era por volta das 10h, quando a polícia foi informada de que uma pessoa tinha sido vítima de disparos de arma de fogo no bairro. Uma equipe foi ao local e encontrou o jovem caído na calçada, ainda com sinais vitais.

Ele foi socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao pronto-socorro da Santa Casa, que confirmou a morte.

Tiros

Foi constatado que a vítima levou um tiro no peito, um na virilha e outro na parte de trás cabeça, disparado provavelmente quando já estava caída.

Apesar de populares não darem informações, a polícia apurou que Souza caminhava pela rua Maria Josefa Martinez Martineli, quando foi surpreendida pelos atiradores.

O jovem saiu correndo, entrou na rua Valdir Cunha, mas foi perseguido e baleado. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) recolheram as cápsulas de pistola encontradas no trajeto percorrido por Souza.

Investigação

Equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), chefiada pelo delegado Rodolfo Carlos de Oliveira, esteve no hospital e também no local do crime, para colher informações.

A polícia recebeu várias informações anônimas de possíveis autores do assassinato e o caso será investigado. Ainda segundo o que foi apurado no local, a vítima teria envolvimento com drogas quando adolescente.

O corpo passaria por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares.

Fonte: Da redação com informações HojeMais Araçatuba

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by