Jovem de 22 anos é preso após assaltar açougue na rua José Masson

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante, no início da madrugada de domingo (14), após assaltar um açougue, em Birigui. O comparsa está foragido. O crime ocorreu na rua José Masson, no bairro Parque das Nações. O acusado ainda foi baleado após o roubo.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que dois rapazes em uma moto tentaram assaltar um posto de combustíveis. Como não conseguiram levar dinheiro do estabelecimento, os criminosos foram até um açougue, onde, armados, levaram R$ 400 do caixa.

PMs
Os PMs receberam a informação de que o jovem havia dado entrada no pronto-socorro com um ferimento de arma de fogo. Chegando a unidade, os militares constataram que ele havia fugido, entretanto, conseguiram o endereço da residência dele pela ficha de atendimento.

Ao irem até o imóvel, a equipe encontrou o jovem, levando-o novamente até o PS, onde recebeu atendimento médico. Ele confessou o assalto no açougue e a tentativa no posto, bem com disse que havia sido baleado depois do crime, não fornecendo mais detalhes.

Os militares foram até a casa de um rapaz, de 27 anos, onde estava a moto usada na fuga. O proprietário disse que havia voltado de viagem e que não tinha emprestado ao acusado e o comparsa, que não foi localizado.

As vítimas reconheceram a moto e o capacete. O proprietário do açougue negou que tivesse baleado o acusado, não sabendo o que aconteceu depois do assalto em seu estabelecimento. O jovem, após prestar esclarecimentos, foi encaminhado para a cadeia.

Fonte Fr

capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by