Jovem Biriguiense morre após acidente em vicinal de Birigui-Araçatuba

Imprudência no transito tira a vida de um jovem com futuro promissor pela frente! Jovem morreu nesta madrugada na Santa Casa de Araçatuba

rafael

Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem Leonardo Rodrigues Cavalcante, 21 anos de Birigui, seguia com sua motocicleta CG Titan pela Rodovia Teotônio Vilela (Guatambu), na tarde do ultimo domingo (08), no sentido Birigui-Araçatuba, quando em determinado momento um veiculo Meriva, conduzido por uma professora de 50 anos, que vinha em sentido contrario Araçatuba-Birigui, saiu para fazer uma ultrapassagem.

No momento em que a condutora do Meriva percebeu Cavalcante, tentou manobra para o acostamento da vicinal, mas Cavalcante também tentou ir com a motocicleta para o acostamento, momento em que colidiram frontalmente.

Com o impacto o jovem foi arremessado ao solo, e sofreu vários ferimentos pelo corpo, inclusive na região da cabeça. O jovem foi socorrido por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Araçatuba até o Pronto Socorro de Araçatuba, após receber os primeiros atendimentos no OS, foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (09). A professora também sofreu algumas escoriações leves pelo corpo.

O local foi isolado pela Policia Rodoviária para os trabalhos técnicos da pericia. O corpo de LEONARDO RODRIGUES CAVALCANTE está sendo velado na capela BOM PASTOR e o enterro está previsto para as 16hs Desta segunda-feira.

O caso será investigado pela Policia Civil.

 

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by