INVESTIMENTO: Birigui terá unidade do Burger King

A rede Bob´s procura parceiro para também se instalar em Birigui

A marca Burger King, a segunda maior rede de hambúrguerias do mundo fez estudos de mercado e avaliou Birigui como uma cidade de grande potencial. O anúncio foi feito no 2º Café Empresarial que aconteceu durante a manhã de quinta-feira (17).

O empreendimento que já está em construção e com as obras avançadas tem previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2020. O local que fica na Avenida João Cernach esquina com a Av. Arthur Cordeiro, ira formar um centro comercial, pois além do Burger King, o local vai abrigar um posto de combustíveis com bandeira BR e um centro automotivo da Porto Seguro. Segundo comentários extraoficiais o investimento gira em torno de R$ 10 milhões.

PARCERIA

Ainda segundo Carlos Farias, secretário do Núcleo de Gestão Estratégica da Prefeitura de Birigui, a rede Bob´s aprovou recentemente a instalação de uma unidade no município. A marca Bob´s é reconhecida como rede de restaurantes de comida rápida brasileira. O investimento é em torno de R$ 820 Mil. A franquia busca parceiros locais.

Fonte: Guilherme Renan  

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by