Informativo do trabalho realizado pelo executivo em Birigui foi pago por recursos próprios

Jornal motivou criticas e mentiras contra a atual gestão em Birigui. A empresa prestadora do serviço encaminhou cópia da NF do serviço realizado.

O prefeito Cristiano Salmeirão e o Vice Carlito Vendrame mostrando a transparência no serviço público soltou nas ultimas semanas em Birigui, um informativo contendo 8 paginas informando os serviços e promessas que já foram cumpridas pela gestão Birigui Mais Humana.


O prefeito e o vice, solicitaram 40 Mil Exemplares do informativo que está sendo distribuído nas residências, o valor do serviço ficou em R$ 12.100 valor este que foi pago com dinheiro próprio do chefe do executivo e do vice. NÃO FOI UTILIZADO DINHEIRO PÚBLICO PARA TAL ATO.


Desta forma, se você receber algum informativo a respeito deste fato, informando que tais produtos foram pagos com dinheiro público não acreditem, pois é MENTIRA. A empresa comprovou por meio de Nota Fiscal que os valores recebidos não têm procedência com os cofres públicos.

“Não preciso mentir para a população, não estou para atrapalhar ou pegar aquilo que não me pertence, tive um educação baseada em honestidade, responsabilidade e respeito. O que existe é pessoas querendo derrubar nossa gestão, mas não vai conseguir, pois a mentira e a mascara um dia cai.” Comentou Cristiano Salmeirão.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by