Imoveis para Vender

O Mercado imobiliário esta cada vez mais quente, onde  investidores estão cada dia mais preocupado com seu investimentos, e o mercado imobiliário vem para reduzir esses risco, pois não existe um investimento mais seguro que os imóveis.

A Cada dia de passa podemos nos preocupar com a crise que enfrenta o nosso pais, vejam que mesmo com a crise empresários investem em loteamento, e prédios cada vez mais , com novas extruturas e inovações, para atrair um publico que não para de crescer, onde a prioridade depois da comida podemos garantir que é a casa, senho senha financiada ou não.

imoveis

Alguns cuidados são essenciais para garantir que tais investimentos proporcionem um bom rendimento. No momento de investir, o cliente deve identificar se a região de interesse tem potencial de crescimento em infraestrutura e expansão, imoveis de aluguel visão de potencial de mercado imobiliário para a região, supermercados, escolas, hospitais e acessibilidade.

A alocação de recursos dos varejistas hoje segue, no entanto, uma lógica mais cautelosa que nos anos pré-crise, quando muitos acreditam que a oferta de shoppings e de novas lojas físicas foi maior do que a demanda em muitas regiões. Reflexo dessa cautela é a escola das regiões para expandir. venda de casas

 

“A expansão está concentrada nos Estados com uma situação fiscal mais alinhada. Nunca recebi tanta demanda concentrada para o Estado de São Paulo, enquanto no Rio de Janeiro muitos investimentos foram postergados em razão do momento econômico”, diz Hirai.

Outra característica é que, entre as redes que mais têm considerado planos de expansão, estão empresas com produtos considerados de melhor custo-benefício. É o caso de redes de alimentação casuais (o chamado “fast casual”) ou de redes de utilidades como Miniso e Daiso, ambas com foco em produtos acessíveis de design japonês.

Para os shoppings, a boa notícia é que o mercado espera uma redução da vacância Classificados de imoveis“O índice de vacância dos shoppings vai cair esse ano com certeza”, comenta Tozzi. Os preços de alugueis também começam a subir, com menos concessão de descontos nas negociações junto a varejistas, diz Hirai, da GS&BGH. (Dayanne Sousa)