HOMICÍDIO: Vendedor morre após ser baleado em Birigui

arma

Senivaldo Pereira da Silva Júnior, 41 anos morreu na noite desta quinta-feira (01), após ser baleado na frente da residência na Rua Felício Migliorini no Portal da Pérola II.

Segundo a Policia, por volta das 20hs o COPOM recebeu uma denuncia informando disparos de arma de fogo pelo local. Rapidamente os policiais se deslocaram até o bairro. Onde encontraram Silva caído ao solo e com três perfurações; braço esquerdo, perna direita e nas costa. Ainda com vida uma viatura da PM socorreu o mesmo até o Pronto Socorro Municipal, onde Silva entrou em óbito.

Segundo a esposa de Silva, a mesma estava no interior da residência no momento em que o esposo estava na calçada, ela não soube precisar se estava conversando com alguém. Em seguida ela ouviu barulho de dois tiros e o marido gritou. Quando ela saiu encontrou Silva caído ao solo. Segundo a Policia, ela disse que não ouviu barulho de carro ou moto. E não ouviu barulho de discussão. Ainda segundo a esposa, Silva não tem desafeto com ninguém, por essa razão ela não sabe o que pode ter motivado o crime.

O local foi preservado para pericia e um laudo deverá sair em até 30 dias. A policia não conseguiu informações sob possíveis autores. A Policia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

RESGATE

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Administração do Corpo de Bombeiros de Birigui, para saber o motivo de não ter viatura para atender esse chamado neste horário. Segundo a equipe a corporação em Birigui conta com uma viatura apenas, pois uma esta em conserto. E no momento do fato estavam com algumas ocorrências pendentes. A nossa equipe sabe como a corporação em Birigui tem executado um ótimo trabalho por isso abre espaço para qualquer comunicado. Infelizmente Birigui tem registrado nos últimos dias vários acidentes de transito, pessoas com convulsão entre outras ocorrências.

 

Fonte: Guilherme Renan

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by