HOMICÍDIO: MORADOR DE RUA LEVA PANCADA COM VASO SANITÁRIO E MORRE EM BIRIGUI

Lindomar Alves Pereira, 40 anos, foi morto na madrugada da ultima terça-feira (02) em Birigui. Alves era morador de rua e trabalhava com reciclagem de materiais.

Segundo registro policial, Alves foi até uma casa abandonada na Rua Travessa Marechal Deodoro na área central de Birigui, lá estava outros moradores de rua. Alves começou a bater na janela para pedir um cobertor e o possível autor estava assistindo um filme no celular, o autor entregou pela janela um cobertor e solicitou que o mesmo parasse de fazer barulho. Em seguida a vitima teria arrombado a porta e com um pedaço de madeira na mão desferiu vários tapas no rosto do autor. Este para se defender revidou arremessando um vaso sanitário sob a cabeça da vitima.

Após a pancada Alves caiu ao solo e perdeu bastante sangue, por sua vez o acusado fugiu. Em seguida outro morador de rua acionou a policia e o resgate. No local a vitima chegou a ser socorrida até o Pronto Socorro de Birigui, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A PM reservou o local para os trabalhos técnicos da Policia Cientifica, um laudo deverá sair em até 30 dias. 

PRISÃO PREVENTIVA

Ainda na tarde de terça-feira (02) com informações da Policia Militar, a Policia Civil conseguiu deter o acusado, V.S.S., 36 anos prestou esclarecimentos para o Delegado Dr. Paulo de Tarso que após ouvir o acusado pediu a prisão preventiva que foi concedida pela Justiça.

Guilherme Renan