Homem utilizando barra de ferro assalta vigia e acaba preso

Birigui Noticias

Birigui Noticias

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (27), após cometer um assalto na Avenida Nelson Calixto em Birigui. O homem tentou fugir da Policia Militar pulando a ponte, mas foi alcançado pelos militares e preso em flagrante.

Segundo a policia, os policiais SD PM Estaffe e SD PM Calderaro, realizava patrulhamento ostensivo pela cidade, quando foram informados via COPOM a respeito de um assalto que teria acontecido na Avenida Nelson Calixto.

Os policiais prontamente se deslocaram para o endereço e em contato com o vigia, foram informados que um individuo na posse de uma barra de ferro, chegou à frente da loja e começou a ameaçar o vigia, após adentrar subtraiu uma quantia em dinheiro, agrediu o vigia e fugiu. Os policiais em diligencia nas proximidades perceberam quando o individuo pulou o pontilhão, os policiais acompanharam e lograram êxito em alcança-lo.

Durante a revista pessoal os policiais encontraram certa quantia em dinheiro, questionado o mesmo confessou a pratica do delito. Conduzido até o Plantão Policial, após prestar esclarecimentos foi autuado em flagrante e encaminhado à cadeia de Penápolis.

 

Fonte: Elton Fontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by