Homem morre e mulher fica gravemente ferida em acidente entre Braúna e Coroados

Valcir Bernades da Costa, 56 anos morreu na noite desta quarta-feira (27) após se envolver em um grave acidente de transito na Vicinal Nicola Barbieri no município de Braúna. Esta vicinal liga Coroados ao município de Braúna.

Segundo as primeiras informações colhidas com autoridades, por volta das 19h30 uma mulher identificada pelas inicias E.P. de 33 anos, conduzia o veiculo no sentido Coroados/Braúna e em certo momento colidiu na traseira de uma maquina de passar veneno que era conduzida por Bernades. Com o impacto o trator capotou e o condutor ficou de baixo do trator.

Equipes do Corpo de Bombeiro e Unidade de Resgate do município de Birigui, rapidamente se deslocaram para o local, onde prestaram os primeiros socorros à mulher foi conduzida para o Pronto Socorro de Penápolis, onde recebe atendimento médico. Já o homem foi socorrido ao Pronto Socorro de Birigui, mas infelizmente veio a óbito ao dar entrada na unidade.

PISTA INTERDITADA

Uma parte da vicinal esta interditada aguardando a chegada da Policia Cientifica do município de Penápolis para a realização dos trabalhos técnicos que poderá auxiliar na investigação e elucidação do que possa ter motivado o acidente.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by