Homem morre e 5 ficam feridos em colisão entre carros em Clementina

Pedro Batista Filho, de 47 anos, morreu na noite de sexta-feira (20) após uma colisão entre dois veículos em Clementina. Outras cinco pessoas ficaram feridas, sendo três em estado grave.

Conforme a Polícia Rodoviária, Batista morava em Luiziânia e dirigia um Gol prata, com placa da cidade onde residia. Em um Ecosport preto com placa de Braúna estavam os feridos, que são de Araçatuba e Clementina.

A colisão aconteceu por volta de 23h30 na vicinal Francisco de Assis Vasquez. Chovia na hora da batida. O Gol de Batista vinha pelo sentido Clementina a rodovia Assis Chateaubriand e o Ecosport vinha no rumo contrário. Por motivos a serem investigados, o Gol teria invadido a pista contrária e bateu de frente com o outro automóvel.

Batista chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ele estava sozinho no Gol. O corpo dele foi levado para exames no IML (Instituto Médico Legal) e liberado aos familiares. O velório ocorreria em Luiziânia, neste sábado. O sepultamento está marcado para o domingo (22), na mesma cidade. Os horários não foram divulgados.

OCUPANTES
Os ocupantes do Ecosport foram levados inicialmente para o hospital de Clementina. Segundo informado pela polícia, estão em estado grave o motorista do carro, de 19 anos, uma jovem de 24 anos, que é a única passageira que reside em Araçatuba, e um jovem de 18 anos.

Na manhã deste sábado (21), a reportagem entrou em contato com o hospital de Clementina, que informou apenas que uma vítima foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba. As outras duas em estado grave foram levadas para a Santa Casa de Birigui. Em Birigui, o hospital comunicou que informações só serão passadas na segunda-feira (23).

A reportagem também entrou em contato com a Santa Casa de Araçatuba. Em nota, o hospital afirmou que a garota que mora em Araçatuba passaria “por procedimento cirúrgico na região abdominal” no sábado e continua em observação.

As vítimas que sofreram menos escoriações são um jovem de 22 anos e uma jovem de 19 não tiveram os quadros clínicos informados. As causas da colisão estão sendo investigadas.

 

Fonte: Da redação/com informações FR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by