Homem foge da PM, causa acidente e acaba preso por tráfico em Birigui

Veiculo já era de conhecimento da equipe que praticava o comercio ilícito do tráfico na cidade.

trafico 01

Segundo a policia, os policiais da ROCAM, CB Wesley e Sd Aiglo, receberam uma informação em data anterior, que um veiculo vermelho estaria realizando entregas de entorpecentes na cidade de Birigui. Durante o patrulhamento ostensivo na tarde desta sexta-feira (01), os policiais avistaram um veiculo com as mesmas características pela Rua São João com a Rua Bom Jesus. Diante da suspeita foi solicitado que o mesmo estacionasse o veiculo.

Porém o condutor se negou a parar e iniciou-se um breve acompanhamento por diversas ruas do bairro. Quando pela Rua Consolação os policiais visualizaram que o mesmo dispensou um involucro plástico pela janela, e quando chegou ao cruzamento com a Av. José Agostinho Rossi veio a colidir frontalmente com outro veiculo. Ainda após a colisão o condutor tentou se evadir a pé, mas foi detido pelos policiais.

trafico capa

Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém no veiculo foram encontrados três pinos de cocaína, e ao retornar no local onde o mesmo teria dispensado uma sacola plástica, no interior desta sacola foi localizado mais 17 pinos idênticos aos que estavam no interior do veiculo.

Indagado o mesmo confessou que teria adquirido o entorpecente em Araçatuba e seria para consumo próprio. Diante dos fatos o acusado foi conduzido para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante pela pratica do tráfico de entorpecentes, permanecendo a disposição da Justiça.

 

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by