Homem EMBRIAGADO, sem CNH e com documento do veiculo vencido se revolta contra a equipe e acaba preso em Coroados

Ocorrência contou com apoio do Águia de Araçatuba, devido ao tumulto que o acusado promoveu contra a equipe policial.

BIRIGUI NOTICIAS

BIRIGUI NOTICIAS

Os policiais CB Godinho e SD Lorenceti realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Gentil Bernades do Prado na cidade de Coroados durante a tarde desta quarta-feira (16), quando avistaram um MONZA em atitudelicenciamento perigosa, a equipe resolveu então abordar o veiculo. Durante a abordagem o condutor demonstrou certo nervosismo e fala pastosa o que levantou suspeita de embriaguez ao volante. Após assoprar o etilometro foi constatado 0,69mg de álcool por litro de ar. Ao ser solicitado a CNH e o Documento do veiculo o mesmo informou que não era habilitado bem como foi constatado que o licenciamento do veiculo estava vencido. Ao ser informado que o carro seria encaminhado ao pátio e ele a delegacia para o registro de Boletim de Ocorrência o mesmo tentou investir contra a equipe bem como tentou danificar a viatura policial.

O homem ainda incitava a população para também investir contra a equipe. Um dos filhos do acusado também é acusado de xingamentos e palavras de baixo calão contra os policiais. Após ser solicitado o apoio de outras viaturas foi possível apreender também a esposa do acusado que estava filmando a ação. O filho conseguiu fugir. O helicóptero águia também compareceu na cidade e auxiliou nas buscas, porém o mesmo não foi localizado na cidade de Coroados. Durante o registro da ocorrência o filho compareceu na Delegacia Central de Birigui, onde também foi arrolado no boletim de ocorrência.

Após prestar esclarecimentos o homem foi autuado em flagrante pela embriaguez ao volante, desobediência e desacato. Foi arbitrado fiança no valor de R$ 950,00, como a quantia foi paga o mesmo foi liberado para responder em liberdade. Já a esposa e o filho do acusado foram liberados, mas deverão responder pela prática de desacato e desobediência. O aparelho celular que gravava a ação da PM foi apreendido pela Policia Civil para passar por pericia.

FORÇA FÍSICA

Foi necessário o uso de força física moderada para conter o acusado, durante a ação os policiais da equipe ficaram com ferimentos e foi necessário atendimento médico no Pronto Socorro de Birigui, onde após serem medicados foram liberados. A ocorrência chamou a atenção de moradores e curiosos nas proximidades, pois o que era para ser uma ocorrência de embriaguez ao volante, falta da CNH e documento vencido se tornou algo ainda mais grave. Ainda cabe ressaltar que realizar filmagens e fotos da ação ou registro de ocorrência policial é crime e é proibido por lei, salvo aos meios de comunicação com previa autorização dos agentes.

 

Fonte: Elton Fontes

Um comentário

  1. Thanks a lot for the article post.Thanks Again. Awesome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by