Homem é preso por tráfico em Birigui

Um homem que não teve a identidade revelada pela polícia, foi preso em flagrante na madrugada de sábado (03). O caso aconteceu no bairro São Conrado.

Segundo a polícia, a equipe composta pelos policias CB Estaffe e CB De Poli, foram acionados via COPOM para averiguar uma suposta denúncia de tráfico de entorpecentes no bairro. Rapidamente a equipe se deslocou para o local informado, sendo que de imediato, avistaram um indivíduo em atitude suspeita e este ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir para o interior do imóvel. Ao ser acompanhado o mesmo acabou sendo detido pela equipe.

Na busca pessoal, foi localizado 09 porções de cocaína, 01 aparelho celular e R$ 79 em notas diversas. Já na busca domiciliar com a autorização do mesmo, os policiais encontraram; 24 Eppendorfs com cocaína, 01 pote plástico com aproximadamente 100 Gr de pó branco, 01 balança de precisão e 01 caderno com anotações do tráfico. Questionado o mesmo acabou confessando a pratica do tráfico de drogas e informou que vendia as porções por R$ 10,00. Diante dos fatos o acusado foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante delito e permaneceu a disposição da justiça.

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by